"Comunicação indoor, conectando marcas e pessoas"

ENTENDA NOSSOS SERVIÇOS

Momento 1:

Aluguel, adequação, instalação, manutenção e assistência técnica das telas digitais.

  •  Tela de LCD: varia de 5 a 60 polegadas e tem múltiplas utilizações.
  • Tela com produtos internos: tela com nichos, para encaixar uma embalagem de um produto real ou brinde, por exemplo, chamando ainda mais atenção para o conteúdo que estiver sendo transmitido através de um vídeo.
  •  Tablet: ideal para eventos e ações de relacionamento, prospecção de clientes e PDV.

Momento 2:

Escolha da tecnologia que melhor se adéqua à necessidade da marca, transformando a tela digital em uma ferramenta de comunicação.

  • Tecnologia touch screen: permite que o consumidor interaja com a marca por meio de informações, apresentações e games.
  • Leitura de código de barras: possibilita que o consumidor conheça especificações do produto no momento da compra, mostrando ou não o preço, permitindo a apresentação de e sorteio de brindes promocionais. Essas telas otimizam a comunicação do produto no varejo e possui sensor de presença, disparando o filme somente quando o consumidor se aproxima.
  • Tudo em um: tela customizada pela Mídia Play, une várias funções em uma mesma tela, de acordo com a necessidade da ação detalhada pelo cliente.

Momento 3:

Criação do software – o sistema lógico de gerenciamento do conteúdo que será exibido nas telas de acordo com as necessidades de cada empresa.Os softwares são compatíveis com todos os sistemas Windows, podem ser usados como servidor web ou interno, permitem agendamento de conteúdos e sincronização de telas do mesmo ambiente e, por fim, podem ser acessados de qualquer terminal conectado à internet.

  • Conteúdos UOL: transmissão de notícias, gols da rodada, previsão do tempo, saúde, beleza, e outros.
  • Conteúdos corporativos: acesso por login e senha,com possibilidade decontrole de gerenciamento por cargo ou área, por exemplo; exibição de arquivos em vídeo (formatos wmv, mp4, mpeg, avi), em PowerPoint (formatos pps ou ppt) e em Flash (formato swf); visualização de relatórios gerenciais; elaboração e produção de filmes ou mensagens com layouts pré-definidos; exibição de notícias selecionadas internamente e interessantes ao segmento em template definido pela empresa.

O conteúdo a ser exibido nas telas pode ser criado e alimentado pela Mídia Play, por uma agência de comunicação ou pelo próprio departamento de marketing da empresa.